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Leia o texto 'Planejar o Gerenciamento de Riscos' e, em seguida, analise as afirmativas abaixo:

I. O cronograma e a curva de avanço físico, o orçamento do projeto e o organograma do projeto são alguns dos documentos que podem contribuir com o desenvolvimento do planejamento da gestão de riscos, de acordo com o texto.

II. A declaração do escopo do projeto ou a EAP do projeto, o contrato ou o edital de concorrência do projeto, as premissas e os requisitos do projeto são alguns dos documentos que serão visitados para a elaboração do plano de gestão de riscos, como pode ser percebido a partir da leitura do texto.

Marque a alternativa CORRETA:

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Leia o texto 'Planejar o Gerenciamento de Riscos' e, em seguida, analise as afirmativas abaixo: I. Uma das principais entradas para o desenvolvimento do plano de gestão de riscos é relacionar a documentação do projeto que será utilizada para o desenvolvimento da gestão de riscos, como pode ser entendido após a leitura do texto. II. O planejamento do gerenciamento de risco de um projeto é um processo no qual os riscos do projeto são reavaliados a fim de constatar que o seu impacto e a sua probabilidade efetivamente ocorreram no projeto, conforme o texto. Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. Uma estimativa análoga, em um projeto, deve ser realizada prioritariamente por um especialista experiente, pois envolve parâmetros, cálculos e informações detalhadas. II. Os riscos são os eventos ou condições incertas que, caso ocorram, provocam um efeito positivo ou negativo nos objetivos do projeto. A depender da forma como afeta um projeto, um risco pode também ser chamado de uma oportunidade ou uma ameaça.
Marque a alternativa CORRETA:
O profissional que conquista o cliente transforma o cliente. Aquele cliente irritado e bravo fica irreconhecível, pois se torna calmo e pacífico ao entender os limites e estabelecer um convívio respeitável. É preciso fazer que o cliente confie na capacidade de decisão do profissional do atendimento. Sabendo que está apostando suas expectativas nas mãos de um bom profissional, o atendimento passa a ser uma rotina sem surpresas e com soluções justas e adequadas para todos. No entanto, para obter sucesso e garantir satisfação no atendimento ao público é fundamental “gerenciar o tempo” e isto não é tão difícil e nem impossível, mas é preciso organizar tanto a vida profissional como a pessoal. Algumas condutas que podem causar desperdício de tempo conforme destacado abaixo. Diante do exposto, assinale a alternativa incorreta.
Com relação ao ciclo de vida de um projeto, assinale a alternativa que apresenta uma característica comum dos projetos.