Filtrar


Questões por página:
A dimensão da qualidade (Garvin,1998) que se refere à possibilidade de mau funcionamento de um produto ou de falha em um determinado período, é denominada
Com relação aos Sistemas de Informações Gerenciais, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.

( ) São organizados e integrados pela geração, processamento e controle de dados o que acelera a tomada de decisão.

( ) Disponibilizam apenas as informações arrumadas de maneira inelegível, proporcionando a integração com a comunicação.

( ) Envolvem toda a organização bem como os funcionários que proporcionam entradas de dados e recuperam suas saídas.

As afirmativas são, respectivamente,
Quando o administrador impõe, de cima para baixo, um esquema de trabalho, que controla o comportamento dos subordinados, está adotando o estilo de administração traçado na
O clima organizacional, em termos de eficiência, é estabelecido por determinantes, como as variáveis de entrada, as dependentes e as do resultado final.

Assinale a alternativa que apresenta, respectivamente, um exemplo de cada um dos tipos.
Com relação ao modelo da expectância de motivação, analise as afirmativas a seguir.

I. Está baseado em objetivos gradativos, ou seja, em caminhos e objetivos (path-goal).

II. Parte da ideia de que a motivação é um processo que orienta opções de comportamento.

III. Está baseado na hipótese de que a motivação é um processo governado por escolhas.

Assinale: