Questões de Concurso
Filtrar
5.116 Questões de concurso encontradas
Página 231 de 1.024
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Administração Geral
No que diz respeito ao processo administrativo, às funções da administração e à estrutura organizacional, julgue o item.
Um dos níveis de abrangência, quando do desenvolvimento e da implementação da estrutura organizacional nas empresas, é o nível de corporação.
Um dos níveis de abrangência, quando do desenvolvimento e da implementação da estrutura organizacional nas empresas, é o nível de corporação.
Disciplina:
Administração Geral
No que diz respeito ao processo administrativo, às funções da administração e à estrutura organizacional, julgue o item.
São três os níveis de influência da estrutura organizacional: estratégico; tático; e operacional.
São três os níveis de influência da estrutura organizacional: estratégico; tático; e operacional.
Disciplina:
Administração Geral
No que diz respeito ao processo administrativo, às funções da administração e à estrutura organizacional, julgue o item.
Recursos humanos não são considerados como um dos condicionantes da estrutura organizacional.
Recursos humanos não são considerados como um dos condicionantes da estrutura organizacional.
Disciplina:
Administração Geral
No que diz respeito ao processo administrativo, às funções da administração e à estrutura organizacional, julgue o item.
Os condicionantes da estrutura organizacional incluem as estratégias, as políticas e os objetivos estabelecidos pela empresa.
Os condicionantes da estrutura organizacional incluem as estratégias, as políticas e os objetivos estabelecidos pela empresa.
Disciplina:
Administração Geral
No que diz respeito ao processo administrativo, às funções da administração e à estrutura organizacional, julgue o item.
Estrutura organizacional é o instrumento administrativo resultante da identificação, análise, ordenação e agrupamento das atividades e dos recursos das empresas, incluindo o estabelecimento dos níveis de alçada e dos processos decisórios, visando o alcance dos objetivos estabelecidos pelos planejamentos das empresas.
Estrutura organizacional é o instrumento administrativo resultante da identificação, análise, ordenação e agrupamento das atividades e dos recursos das empresas, incluindo o estabelecimento dos níveis de alçada e dos processos decisórios, visando o alcance dos objetivos estabelecidos pelos planejamentos das empresas.