Questões de Concurso
Filtrar
4.250 Questões de concurso encontradas
Página 802 de 850
Questões por página:
As ferramentas da qualidade são aplicadas sistematicamente para a resolução de deficiências de processos nas empresas, seguindo o ciclo PDCA. Suponha uma empresa com um grave problema em um de seus processos internos, cujas taxas de defeito tenham atingido níveis inaceitáveis. As etapas da busca pela solução do problema foram listadas abaixo, em sequência lógica.
1 - Entender o processo.
2 - Coletar dados.
3 - Priorizar o problema.
4 - Identificar as causas raízes.
5 - Planejar e implementar ações de melhoria.
6 - Controlar o processo.
As ferramentas da qualidade utilizadas, em cada etapa, são
O comitê de planejamento estratégico se reuniu para escolher as ferramentas de previsão de condições futuras do ambiente externo. Dentre as ferramentas a seguir, a que NÃO deve ser utilizada é a(o)
PORQUE
Gerentes de marketing utilizam estudos formais de marketing sobre problemas e oportunidades específicos.
A esse respeito, conclui-se que
I - Serviços são considerados perecíveis porque não podem ser estocados.
II - Serviços são geralmente produzidos e consumidos em momentos distintos.
III - Os serviços são considerados intangíveis por não poderem ser vistos, tocados, sentidos ou provados antes de serem adquiridos.
IV - Os serviços são invariáveis e podem ser reproduzidos exatamente da mesma maneira a cada vez que são ofertados.
São corretas APENAS as afirmativas