Questões de Concurso
Filtrar
526 Questões de concurso encontradas
Página 105 de 106
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Pouco depois de receber um título de “melhor empresa para se trabalhar”, uma instituição viu seu corpo funcional entrar em greve. Esse fato evidenciou um equívoco no processo de comunicação da empresa que acabou afetando a imagem e a percepção da marca.
O erro provavelmente resultou de um processo de comunicação voltado para
O erro provavelmente resultou de um processo de comunicação voltado para
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Deve haver cuidado quanto à quantidade de perguntas e de temas diferentes ao se fazer um estudo de hábitos e atitudes que busque entender um determinado mercado.
Abordar diversos temas, aprofundá-los e detalhá-los pode colocar em risco os dados obtidos em uma entrevista realizada para pesquisa de mercado, pois
Abordar diversos temas, aprofundá-los e detalhá-los pode colocar em risco os dados obtidos em uma entrevista realizada para pesquisa de mercado, pois
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Ao praticar a gestão e a operacionalização da comunicação de forma integrada, o profissional da área tem à sua disposição uma grande quantidade de ações para conseguir atingir seus objetivos.
Entre as ferramentas disponíveis, encontram-se as seguintes:
Entre as ferramentas disponíveis, encontram-se as seguintes:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Com os objetivos de aumentar a chance de sucesso das estratégias de marcas de produtos e negócios adotadas pelas empresas e de otimizar os investimentos realizados, o profissional de comunicação pode aplicar o conceito de comunicação integrada, para a qual é preciso
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Para atingir os objetivos de comunicação, um dos passos importantes é o briefing. Nesse documento, há o resumo das informações de mercado sobre a marca, os produtos e a empresa, com detalhamento de seu posicionamento frente à concorrência e aos públicos-alvo, bem como a explicitação de tais objetivos.
O briefing é montado a partir do(s)
O briefing é montado a partir do(s)