Questões de Concurso
Filtrar
509 Questões de concurso encontradas
Página 30 de 102
Questões por página:
I. Elaboração de um texto com todas as informações sobre o caso tratado na crise e enviá-lo para a mídia. II. Procurar que o porta-voz dê entrevistas aos veículos de comunicação, ao mesmo tempo, sem privilegiar ninguém. III. Levantar tudo o que foi publicado na mídia a respeito da crise que está sendo administrada.
Essas ações devem ser feitas com os seguintes instrumentos:
Acerca das relações públicas de marketing nas organizações, julgue os itens a seguir.
I. As relações públicas desenvolvem atividades em parceira com o marketing e em apoio a ele, mas ambos possuem funções distintas, na medida em que as preocupações das relações públicas ultrapassam os limites do mercado e dos produtos.
II. As relações pública s, com o atividade profissional, identificam os públicos, suas reações, percepções e pensam em estratégias comunicacionais de relacionamentos de acordo com as demandas sociais e o ambiente organizacional.
III. Preveem e gerenciam conflitos e crises que porventura passam as organizações.
Assinale a opção que contém a(s) afirmativa(s) correta(s).
O controle de um evento pode abranger desde a simples presença do gerente de eventos no local e acompanhamento do progresso diário junto ao pessoal até a implementação e monitoração de um plano detalhado de responsabilidades, relatórios e orçamentos.
ALLEN, Johnny et al. Organização e gestão de eventos.3. ed. Rio de Janeiro: Elsevier,2008. p.170.
Para explicar a natureza básica do controle, os autores citam Beninger, identificando suas atividades complementares, a saber: