Questões de Concurso
Filtrar
509 Questões de concurso encontradas
Página 41 de 102
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Ações de marketing de relacionamento têm sido cada vez mais adotadas por empresas que desejam estreitar seus vínculos com seus consumidores.
Sendo assim, o marketing de relacionamento
Sendo assim, o marketing de relacionamento
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles procuram na internet informações antes de efetuar a compra, muitas vezes baseados em experiências de outros consumidores.
Sendo assim, NÃO está de acordo com essa ideia considerar que a(s)
Sendo assim, NÃO está de acordo com essa ideia considerar que a(s)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Carregando diversas ferramentas de relacionamento, as mídias sociais permitem que as pessoas se conheçam, troquem mensagens, criem grupos, organizando tribos relacionadas a interesses comuns.
Isso favorece a consideração de que as mídias sociais
Isso favorece a consideração de que as mídias sociais
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Em relação à credibilidade de uma empresa, existem, no mercado, duas propostas de diagnóstico: a auditoria de opinião, que aprimora a pesquisa no campo de Relações Públicas, propondo formas de analisar qualitativamente as interfaces com os stakeholders; e a auditoria de imagem, que
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
No momento de crise, alguns erros podem ser fatais para a imagem de uma empresa.
No relacionamento com a mídia, identifica-se como um erro
No relacionamento com a mídia, identifica-se como um erro