Filtrar


Questões por página:
As ações de responsabilidade social desenvolvidas pelas empresas são motivadas por fatores externos, pressões econômicas ou pela busca de algum benefício, fiscal ou não.

Para que se minimize o risco de descontinuidade, o desenvolvimento dessas ações deve ser motivado por
Na década de 1980, o modelo difusionista foi substituído pela teoria da análise da rede de comunicação, a qual definia a comunicação como um(a)
Um produto ideológico faz parte de uma realidade como todo corpo físico, instrumento de produção ou produto de consumo, e, ao contrário desses, também reflete e refrata uma outra realidade, que lhe é exterior.

Assim, tudo que é ideológico possui um significado. Nesse contexto, considerando-se as relações entre signos-simbólico e ideológico, conclui-se que
Dentre as atividades básicas realizadas pelo profissional de comunicação interna, encontra-se a de
Uma das ferramentas essenciais para uma empresa é a qualidade de sua comunicação interna. Os funcionários sentem a necessidade de participar das decisões e conhecer melhor a instituição em que trabalham.

Essa comunicação tem influência direta no(a)