Filtrar


Questões por página:
A campanha que se aplica mais adequadamente a uma empresa que quer apresentar seus valores e culturas a um grupo é a do tipo
Planejar e administrar estrategicamente a comunicação requer iniciativa e esforços conjuntos entre a administração da organização e suas equipes de comunicação e relações-públicas.
Nessa perspectiva estratégica, e em consonância com seus valores e missão, a comunicação integrada nas organizações.
Há no pensamento francês sobre comunicação autores que enxergam a rede como uma superação do processo de comunicação baseado numa pirâmide um-todos.
Essa visão não só coloca a comunicação na utopia da mediação como também permite classificar a internet como um fator de
Ao se afirmar que, atualmente, o tempo da informatização é acelerado, imediatista e mutante, uma concepção de tempo linear estará chegando ao fim para que se assuma a de um tempo pontual, permanentemente focado no presente.

Produto desse momento transitório, a informação assume, cada vez mais, um caráter
Galerani (2005) analisa os modelos de avaliação de resultados em comunicação organizacional. Segundo ela, podemos afirmar que