Questões de Concurso
Filtrar
509 Questões de concurso encontradas
Página 74 de 102
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
DPU
Disciplina:
Relações Públicas
Com relação a instrumentos de comunicação interna, imagem corporativa e eventos, julgue o seguinte item.
Seminário, workshops e palestras são eventos que podem ser divididos em formais e sociais.
Seminário, workshops e palestras são eventos que podem ser divididos em formais e sociais.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Relações Públicas
Julgue o item subsequente, relativo a assessoria de imprensa e suas características.
O planejamento sistemático das ações da assessoria de imprensa evita a realização de ações não planejadas com a mídia, de modo a elevar a eficiência de sua atividade.
O planejamento sistemático das ações da assessoria de imprensa evita a realização de ações não planejadas com a mídia, de modo a elevar a eficiência de sua atividade.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Relações Públicas
Julgue o item subsequente, relativo a assessoria de imprensa e suas características.
Nas situações de crise na organização, a assessoria de imprensa deve intensificar seu relacionamento com os órgãos da mídia de forma a supri-los com informações relevantes acerca da situação em questão.
Nas situações de crise na organização, a assessoria de imprensa deve intensificar seu relacionamento com os órgãos da mídia de forma a supri-los com informações relevantes acerca da situação em questão.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Relações Públicas
Julgue o próximo item a respeito do conceito de público no âmbito das relações públicas.
Stakeholders são pessoas ou grupos de pessoas que podem afetar a realização dos objetivos de uma organização.
Stakeholders são pessoas ou grupos de pessoas que podem afetar a realização dos objetivos de uma organização.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Relações Públicas
Questão Anulada
Julgue o próximo item a respeito do conceito de público no âmbito das relações públicas.
Público preferencial é a parcela da população à qual é dirigida determinada mensagem que tem a finalidade de sensibilizar, por meio de uma campanha, um anúncio, uma notícia ou outro meio de comunicação.
Público preferencial é a parcela da população à qual é dirigida determinada mensagem que tem a finalidade de sensibilizar, por meio de uma campanha, um anúncio, uma notícia ou outro meio de comunicação.