Questões de Concurso
Filtrar
2.061 Questões de concurso encontradas
Página 236 de 413
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.
A avaliação de resultados de marketing em ambiente digital é mais imprecisa que a feita em ambiente analógico, o que dificulta o processo de mensuração de dados.
A avaliação de resultados de marketing em ambiente digital é mais imprecisa que a feita em ambiente analógico, o que dificulta o processo de mensuração de dados.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.
A otimização dos sistemas de busca e a integração de interfaces de acesso móvel à Web diversificaram o uso das estratégias digitais em campanhas de comunicação das empresas.
A otimização dos sistemas de busca e a integração de interfaces de acesso móvel à Web diversificaram o uso das estratégias digitais em campanhas de comunicação das empresas.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.
Em um plano de marketing digital, a etapa de produção abrange a construção de websites mediante a arquitetura da informação prevista.
Em um plano de marketing digital, a etapa de produção abrange a construção de websites mediante a arquitetura da informação prevista.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue o item subsequente.
Por meio da pesquisa qualitativa, buscam-se evidências conclusivas acerca do problema objeto de uma investigação.
Por meio da pesquisa qualitativa, buscam-se evidências conclusivas acerca do problema objeto de uma investigação.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue o item subsequente.
A amostragem estratificada envolve processo de divisão em etapas que produz amostra não probabilística.
A amostragem estratificada envolve processo de divisão em etapas que produz amostra não probabilística.