Questões de Concurso
Filtrar
2.061 Questões de concurso encontradas
Página 289 de 413
Questões por página:
Questões por página:
mostrar texto associado
A notícia institucional pode ser utilizada como ferramenta para o exercício da accountability em organizações públicas, privadas e do terceiro setor.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100
Na organização de um sistema orgânico de distribuição de informações, as corporações podem utilizar três tipos de marketing: o massivo, o seletivo e o interno, feito por meio de veículos corporativos como boletins, jornais, revistas e portal.
Na organização de um sistema orgânico de distribuição de informações, as corporações podem utilizar três tipos de marketing: o massivo, o seletivo e o interno, feito por meio de veículos corporativos como boletins, jornais, revistas e portal.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.
As ações de marketing para a colocação de um produto no mercado devem preceder às de merchandising.
As ações de marketing para a colocação de um produto no mercado devem preceder às de merchandising.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.
O marketing na blogosfera constitui um desafio para o profissional de relações públicas, pois o marketing está associado à visibilidade manipulativa, por meio da qual se busca obter determinado comportamento, atitude ou ação da audiência, e a blogosfera, por sua vez, é dotada de decodificação oposicionista ou negociada.
O marketing na blogosfera constitui um desafio para o profissional de relações públicas, pois o marketing está associado à visibilidade manipulativa, por meio da qual se busca obter determinado comportamento, atitude ou ação da audiência, e a blogosfera, por sua vez, é dotada de decodificação oposicionista ou negociada.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.
O uso permanente do marketing como ferramenta de comunicação requer a separação desse trabalho em dois eixos — marketing semântico e marketing estético. Ambos podem ser desenvolvidos em qualquer ordem.
O uso permanente do marketing como ferramenta de comunicação requer a separação desse trabalho em dois eixos — marketing semântico e marketing estético. Ambos podem ser desenvolvidos em qualquer ordem.