Questões de Concurso
Filtrar
2.061 Questões de concurso encontradas
Página 286 de 413
Questões por página:
Questões por página:
mostrar texto associado
O endomarketing envolve ações de marketing voltadas para o público interno de uma organização, como, por exemplo, campanhas de vacinação sazonais e de economia e reciclagem de recursos.
mostrar texto associado
As pesquisas de clima são valiosos instrumentos para auferir de que maneira o público interno incorpora e reproduz os valores culturais da organização, além de prospectarem informações que poderão ser utilizadas na formatação de canais mais eficientes de comunicação interna.
mostrar texto associado
Entre as vantagens das emissoras de TV corporativas, está o fato de conseguirem atingir amplo público interno de maneira simultânea, utilizando-se de modelos de comunicação de massa similares aos adotados pelas emissoras de TV abertas.
mostrar texto associado
O informativo, publicação que traz notícias curtas e tem circulação diária ou semanal, é voltado ao público interno de uma organização, podendo também ser distribuído a outros stakeholders ligados a problemas circunstanciais da organização.
mostrar texto associado
Para otimizar os gastos com a comunicação institucional, o gestor pode produzir um mesmo veículo para os públicos interno e externo, tendo, contudo, o cuidado de incluir encartes direcionados a cada um dos públicos na publicação.