Questões de Concurso
Filtrar
393.478 Questões de concurso encontradas
Página 78658 de 78.696
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Diante do múltiplo uso das redes sociais e do grande número de pessoas que as acessam, muitas empresas já criaram manuais de conduta de exposição dos funcionários na internet, explicando, inclusive, como usar preferencialmente essas redes em uma relação de trabalho.
Entre as diversas redes sociais, há uma, em especial, com objetivo quase exclusivamente profissional, que é o
Entre as diversas redes sociais, há uma, em especial, com objetivo quase exclusivamente profissional, que é o
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Nos sites oficiais de grandes empresas, diante das peculiaridades em relação à veiculação das notícias via internet, é fundamental que os redatores e editores de conteúdo possuam
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A internet consolidou a liberdade de expressão, abrindo um espaço de baixo custo para postagens com informações e opiniões. Gastronomia, moda e comportamento popularizaram especialistas que abriram um novo campo de trabalho para a Comunicação Social de uma empresa.
Os autores desses espaços virtuais, tratados como especialistas, são os
Os autores desses espaços virtuais, tratados como especialistas, são os
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Em geral, a divulgação de uma irregularidade em uma empresa, que desencadeie uma situação de crise, é mal digerida pelos administradores da instituição, porque não se compreende a premissa que rege a escolha do jornalista quanto às informações a serem veiculadas: o valor-notícia.
O pensamento que mais adequadamente representa essa premissa é o seguinte:
O pensamento que mais adequadamente representa essa premissa é o seguinte:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O mundo contemporâneo não permite mais que se pense a comunicação de crise apenas na hora em que ela se instala. Há uma linha de atuação empresarial que já desenvolve ações prévias com o objetivo de consolidar tão fortemente uma imagem positiva da empresa na opinião pública que seja possível suportar o impacto de eventuais denúncias, sejam elas verdadeiras ou falsas.
O planejamento de comunicação empresarial que contempla a comunicação de crise já se preocupa em estimular a empresa a manter a prática de
O planejamento de comunicação empresarial que contempla a comunicação de crise já se preocupa em estimular a empresa a manter a prática de