Questões de Concurso
Filtrar
393.478 Questões de concurso encontradas
Página 78660 de 78.696
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Alguns autores apontam uma mudança no modo como sociedade e organizações encaram a geração de valores, ou seja, como se evoluiu de um modelo monetário para um não monetário, mais ligado a valores qualitativos. Nesse modelo, entram em cena motivações como expressão, experimentação e diversão.
Ao assumir essas características, a construção da reputação corporativa passa a valorizar a(o)
Ao assumir essas características, a construção da reputação corporativa passa a valorizar a(o)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A reputação de uma marca está na cabeça de cada um, é particular de cada indivíduo, e a percepção de um consumidor sobre determinada empresa pode influenciar os outros. Pode-se dizer, então, que a credibilidade dessa empresa depende, dentre outros itens, da confiança do público, e só será alcançada se houver honestidade e transparência nas práticas institucionais.
No que diz respeito à reputação de uma marca, verifica-se que ela
No que diz respeito à reputação de uma marca, verifica-se que ela
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Nos EUA, o movimento dos direitos civis marcou os anos 60, assim como as manifestações por políticas de ações afirmativas. Já na Europa, entraram para a história as manifestações de maio de 68. Houve ainda as primeiras ações de defesa dos direitos dos consumidores e o forte repúdio popular às empresas beneficiadas com a Guerra do Vietnã. Empresas perceberam o que estava acontecendo e procuraram adequar-se ao novo cenário internacional.
Para tanto, precisaram aumentar sua consciência sobre
Para tanto, precisaram aumentar sua consciência sobre
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Há, atualmente, um cenário que aponta a necessidade de uma nova conformação das 3 forças que sustentavam as sociedades, dada a menor participação do primeiro setor (Estado) e maior do segundo (Empresas) e do terceiro (Sociedade Civil Organizada) nas questões públicas.
Essa nova ordem de papéis, representados por esses 3 setores, é um indicador de que
Essa nova ordem de papéis, representados por esses 3 setores, é um indicador de que
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Diferenças básicas entre o jornal diário e a publicação institucional influenciam na hora em que editores e repórteres devem optar pelas matérias a serem veiculadas nos house organs.
Uma característica que exerce tanta influência a ponto de modificar a pauta dos dois veículos é a seguinte:
Uma característica que exerce tanta influência a ponto de modificar a pauta dos dois veículos é a seguinte: