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Um Técnico de Service Desk que segue as determinações da ITIL v3, tem entre as suas atividades,
A Melhoria Contínua de Serviços não é considerada um Estágio do Ciclo de Vida dos Serviços pela ITIL v3, por se tratar de um paradigma, ou seja, uma forma de pensar e atuar e não um momento específico da vida do serviço. Essa afirmação, segundo as definições da ITIL v3 é
São consideradas entradas e saídas do gerenciamento de serviços, respectivamente,
Um banco de dados de conhecimentos sobre ativos de tecnologia da informação está sendo alimentado com dados sobre ativos de TI, no momento em que usuários dos recursos de informática são atendidos numa central de serviços. Segundo a ITIL v3, essa atividade acontece no estágio do ciclo de vida de serviços de
“Um Proxy tipo 1 é capaz de barrar uma atividade maliciosa, como um malware enviando dados de uma máquina para a Internet. O Proxy tipo 2, por sua vez, pode não bloquear este tráfego. Isso porque para conseguir se comunicar externamente, o malware teria que ser configurado para usar o Proxy tipo 1 e isso geralmente não acontece; no Proxy tipo 2 não há esta limitação, portanto, o acesso aconteceria normalmente."
De acordo com o texto, o tipo 2 se refere a um Proxy