Questões de Concurso
Filtrar
730 Questões de concurso encontradas
Página 56 de 146
Questões por página:
Questões por página:
Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item.
O letramento literário em língua espanhola contribui para a formação de leitores com maior competência discursiva-intelectual, uma vez que expande o conhecimento para tradições e culturas distintas das do país do estudante.
O letramento literário em língua espanhola contribui para a formação de leitores com maior competência discursiva-intelectual, uma vez que expande o conhecimento para tradições e culturas distintas das do país do estudante.
Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item.
Produzir textos em decorrência de atividades de compreensão oral, produção oral e compreensão escrita, avaliando-se os conhecimentos mobilizados, é uma expectativa de aprendizagem do eixo temático produção escrita.
Produzir textos em decorrência de atividades de compreensão oral, produção oral e compreensão escrita, avaliando-se os conhecimentos mobilizados, é uma expectativa de aprendizagem do eixo temático produção escrita.
Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item.
O ensino da oralidade deve ser atrelado exclusivamente ao discurso oral, já que a prática escrita é uma modalidade complementar à fala.
O ensino da oralidade deve ser atrelado exclusivamente ao discurso oral, já que a prática escrita é uma modalidade complementar à fala.
Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item.
A prática de análise linguística é considerada como eixo transversal das expectativas de aprendizagem, integrando tanto a compreensão quanto a produção oral e escrita.
A prática de análise linguística é considerada como eixo transversal das expectativas de aprendizagem, integrando tanto a compreensão quanto a produção oral e escrita.