Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
Aspectos culturais são determinantes na escolha das cores utilizadas na comunicação com públicos de diferentes faixas etárias. A maior atenção dada pelas pessoas às cores sóbrias à medida que elas envelhecem, portanto, sofre pouca influência de fatores biológicos.
mostrar texto associado
Nos impressos, as cores podem ser utilizadas com objetivo de organizar e hierarquizar informações, o que as torna importante instrumento de persuasão. Conforme a cor empregada, direciona-se a atenção dos leitores para determinadas informações em detrimento de outras.
mostrar texto associado
O significado das cores utilizadas em uma peça publicitária não é construído isoladamente, ao contrário, decorre da relação da cor com a mensagem verbal e com as outras cores que compõem a peça.
mostrar texto associado
O controle da construção da imagem da instituição depende de cuidados com a produção dos discursos da organização sobre si mesma.
mostrar texto associado
A imagem institucional, cuja construção resulta de um trabalho de longo prazo, é afetada pelo posicionamento momentâneo assumido pela instituição diante de determinados acontecimentos.