Questões de Concurso
Filtrar
1.315 Questões de concurso encontradas
Página 126 de 263
Questões por página:
Questões por página:
Na etapa Estratégia de Serviço do ITIL, para avaliar o custo de se possuir um item de configuração no ciclo de vida completo, não apenas o custo inicial ou o preço de compra, bem como para se obter ajuda na tomada de decisões de investimentos, usa-se uma metodologia denominada
Sobre nível de serviço ITIL, considere:
I. Acordos de nível de serviço.
II. Acordos de nível operacional.
III. Contratos de suporte.
IV. Processos de gestão de serviços.
O gerenciamento de nível de serviço (SLM) é o processo responsável pelo cumprimento das metas acordadas de nível de serviço por meio de
I. Acordos de nível de serviço.
II. Acordos de nível operacional.
III. Contratos de suporte.
IV. Processos de gestão de serviços.
O gerenciamento de nível de serviço (SLM) é o processo responsável pelo cumprimento das metas acordadas de nível de serviço por meio de
Segundo o PMBOK, o resultado “Atualizações do registro dos riscos” NÃO é uma saída do processo:
O Termo de Abertura do Projeto é a saída do processo “Desenvolver o termo de abertura do projeto”, que está vinculado no PMBOK à uma área de conhecimento denominada
Os escritórios de gerenciamento de projetos (PMO) podem ser de
I. esfera departamental para apoio a diversos projetos simultâneos.
II. gestão dos projetos interdepartamentais.
III. planejamento estratégico dos projetos e gestão do conhecimento empresarial.
IV. projeto específico separado das operações da empresa.
Um escritório de projeto corporativo atua em
I. esfera departamental para apoio a diversos projetos simultâneos.
II. gestão dos projetos interdepartamentais.
III. planejamento estratégico dos projetos e gestão do conhecimento empresarial.
IV. projeto específico separado das operações da empresa.
Um escritório de projeto corporativo atua em