Questões de Concurso
Filtrar
2.072 Questões de concurso encontradas
Página 238 de 415
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
Como a fidelização de clientes é um processo complexo, é mais barato atrair novos clientes que manter os atuais. Nesse sentido, as ações voltadas para a manutenção dos clientes atuais devem ser programadas, principalmente, sob a ótica de não prejudicar a imagem da empresa na captação dos novos clientes.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
A satisfação de um cliente ao adquirir um serviço bancário está vinculada tanto às suas necessidades visíveis como a outras não aparentes que o motivaram a realizar o negócio.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atendente não deve interromper a fala do cliente e deve utilizar-se de códigos e abreviaturas padronizados para anotar, de forma resumida, as informações importantes.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
Por meio do benchmarking funcional, são medidas as características básicas, as funções e os métodos de produção de uma empresa para aperfeiçoá-los em relação aos dos concorrentes diretos, possibilitando, assim, que a empresa se torne uma das melhores do ramo ou, no mínimo, melhor que seus concorrentes.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
Como exemplo de ferramenta de marketing direto utilizado pelos bancos, pode-se citar o telemarketing.