Filtrar


Questões por página:

A redação de um texto institucional, em que uma organização busque transparecer seu comprometimento com a responsabilidade social, possui os seguintes aspectos:

I. Destaque para produtos que tem melhor preço.
II. Criação de desejo para consumir os produtos.
III. Destaque para a qualidade dos produtos a partir de técnicas de manejo sustentáveis.
IV. Ênfase para a história da empresa e elevação da lembrança de marca.

Está correto o que se afirma APENAS em

A mídia conhecida como outdoor possui as seguintes características:

I. Ideal para mensagens curtas.
II. Permite a personalização da mensagem.
III. Não solicita exclusividade de atenção.
IV. Permitida apenas em locais regulamentados.

Está correto o que se afirma APENAS em

No que se refere a estratégias para a produção de anúncios em meio impresso, a característica de romper a leitura passiva do receptor, levando-o a ser ativo na decodificação da informação, está presente nos anúncios

O fluxo de comunicação comum em organizações mais abertas, menos burocráticas e com forte peso nos programas interdepartamentais é chamado de

No que se refere aos níveis de análise comunicacional no ambiente das organizações, o nível que analisa a comunicação entre as pessoas, a maneira como os indivíduos se afetam mutuamente e, assim, se regulam e controlam uns aos outros é o