Filtrar


Questões por página:
A atividade de comparação dos produtos, serviços e práticas empresariais entre os mais fortes concorrentes ou empresas reconhecidas denomina-se

O mecanismo de análise de ambientes, conhecido como análise SWOT possibilita planejar, a partir de perspectivas positivas e negativas, tanto no ambiente interno quanto externo da organização. O cruzamento de oportunidades e fraquezas no que se refere ao universo organizacional apresenta como resultado

Ações de relações públicas, como campanhas e elaboração de eventos, pressupõem, dentre as etapas do planejamento, a avaliação de resultados. O método de avaliação de resultados conhecido como Régua da Efetividade em Relações Públicas avalia as estratégias de comunicação em três níveis, a partir dos seguintes critérios:

I. Recepção, percepção/impressão, compreensão e retenção.
II. Colocação na mídia, produção e público alvo.
III. Mudança de opinião, de atitude e de comportamento.

Os critérios apresentados em I, II e III referem-se, respectivamente, aos níveis

Folder é

São instrumentos de comunicação interna/institucional com oportunidade de feedback dos públicos somente por meio de outros canais: