Filtrar


Questões por página:
Analise a transcrição desse hipotético atendimento telefônico entre um servidor e um usuário do serviço público, feito via telefone e depois responda:

Usuário: Alô! Boa tarde! Aqui é Tarcísio.
Atendente: Bom dia Sr. Tarcísio, meu nome é Sávio. Em que posso ajudá-lo?
Usuário: Preciso agendar uma consulta com o Dr. Tércio.
Atendente: Tudo bem. Estou abrindo aqui a agenda de atendimento dele. Pronto. Sr. Tarcísio, o primeiro horário disponível para ele é na quarta, às 15 horas. Esse horário está bom para o sr.?
Usuário: Sávio, só posso em horários pela manhã, pois nas tardes estou realizando um tratamento fisioterápico. Tem algum dia, com horário pela manhã?
Atendente: Infelizmente não Sr. Tarcísio. Dr. Tércio só atende aqui no expediente da tarde.

Analisado o atendimento telefônico, é INCORRETO afirmar que:
Sobre as Relações Interpessoais, analise os itens abaixo:

I- Relações se fazem com respeito individual e coletivo. Sem um desses pilares não existe relação.

II- As relações interpessoais são necessárias quando se exige atuação em grupo ou coletivo. O primordial ainda é o trabalho individual, tanto nas instituições quanto nas empresas.

III- Interação é a palavra-chave.

IV- Comunicação adequada e utilização da cooperação são fatores fundamentais para a realização e eficácia de relações interpessoais satisfatórias.

Analisados os itens é CORRETO afirmar que:
A ética tem a ver com características pessoais e influi diretamente no relacionamento entre pessoas. Sobre essas características, assinale a alternativa CORRETA:
Sobre os cuidados de conservação que se deve ter com arquivos compostos por papéis, assinale a alternativa INCORRETA:
A conservação de arquivos é um grande desafio, principalmente quando se trata de arquivos que contém fotos e outros tipos de materiais similares. Em relação à conservação destes arquivos, assinale a alternativa CORRETA: