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Ao praticar a gestão e a operacionalização da comunicação de forma integrada, o profissional da área tem à sua disposição uma grande quantidade de ações para conseguir atingir seus objetivos.

Entre as ferramentas disponíveis, encontram-se as seguintes:
Com os objetivos de aumentar a chance de sucesso das estratégias de marcas de produtos e negócios adotadas pelas empresas e de otimizar os investimentos realizados, o profissional de comunicação pode aplicar o conceito de comunicação integrada, para a qual é preciso
Para atingir os objetivos de comunicação, um dos passos importantes é o briefing. Nesse documento, há o resumo das informações de mercado sobre a marca, os produtos e a empresa, com detalhamento de seu posicionamento frente à concorrência e aos públicos-alvo, bem como a explicitação de tais objetivos.

O briefing é montado a partir do(s)
Para a elaboração de um planejamento estratégico de comunicação, precisa-se de um esquema básico que, após a verificação do que já está implantado, passe pela análise do ambiente e do cenário e pelo estudo das necessidades e expectativas internas e externas, para, a partir daí, proceder-se ao planejamento de novas ações.

Entre as fases desse processo de elaboração de planejamento, está a seguinte:
Uma determinada indústria farmacêutica, buscando reduzir custos de produção, implementou modificações bioquímicas na formulação de um lote de medicamentos para uso analgésico, que resultaram num produto impróprio ao consumo humano. Apesar de alertada pelo farmacêutico responsável, a administração da empresa resolveu entregar o lote ao distribuidor para venda ao público.

Diante da situação apresentada, a conduta da empresa pode ser tipificada como crime contra a(o)