Questões da prova:
FGV - 2015 - TJ-RO - Analista Judiciário - Comunicação Social - Jornalismo
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TJ-RO
Disciplina:
Comunicação Social
A assessoria de imprensa de um órgão Judiciário brasileiro apresentou um plano de comunicação em que procurou reduzir o número de declarações pessoais dos magistrados para enfatizar informações transmitidas de maneira impessoal. Do ponto de vista dos objetivos de comunicação do Poder Judiciário, essa ação:
Concurso:
TJ-RO
Disciplina:
Comunicação Social
A atividade de media training tem sido bastante utilizada por empresas e órgãos públicos. Sua aplicação em uma instituição como o Tribunal de Justiça de Rondônia é considerada:
Concurso:
TJ-RO
Disciplina:
Comunicação Social
Atualmente, tem se tornado comum o uso do termo “stakeholder” em diversas áreas fora da Comunicação Social, como Gestão de Projetos e Comunicação Política. O termo mais aproximado, em Comunicação Social, a “stakeholder” é:
Concurso:
TJ-RO
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação orientada para o marketing pode ser traduzida na frase “comunicação não é o que a gente fala, mas o que o outro entende”. Com base nessa afirmação e no conceito sobre o processo de marketing, diferenciado do processo de produção tradicional, o elemento central do marketing constitui:
Concurso:
TJ-RO
Disciplina:
Jornalismo
Uma das principais formas de mensuração do trabalho de comunicação empresarial integrada consiste na utilização do índice de(o):