Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2008 - INSS - Técnico do Seguro Social
limpar filtros
150 Questões de concurso encontradas
Página 18 de 30
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
O atendimento ao público pode ser visto como uma atividade rotineira complexa de tratamento de informações, marcada por procedimentos administrativos habituais, que podem, em muitas situações, ser estruturados em raciocínio do tipo Se... (tal situação ou evento se apresenta), então... (executa-se tal procedimento).
Concurso:
INSS
Disciplina:
Administração Pública
mostrar texto associado
A atividade de atendimento implica um conjunto de ações rotineiras, que incluem solicitação, identificação, cotejamento, pesquisa, registro, emissão, orientação e arquivamento de informações.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Em virtude da variabilidade de opções, é necessário que o servidor que atende ao público seja preponderantemente um executor de rotinas, o que envolve identificar situações e seguir instruções.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Administração Geral
mostrar texto associado
O balanço e o relatório financeiro são exemplos de controle estratégico.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Gestão de Pessoas
mostrar texto associado
Um plano que abranja o procedimento de recepção de segurados do INSS e as programações de tempo de espera para cada caso, visando à melhoria da qualidade do serviço de atendimento, é exemplo de planejamento estratégico.