Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2008 - INSS - Técnico do Seguro Social
limpar filtros
150 Questões de concurso encontradas
Página 20 de 30
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Uma ação que pode ser efetiva no fomento ao melhor atendimento do usuário-consumidor é a descentralização da autoridade, visto que esta passa a ficar mais dispersa na base da organização, o que possibilita maior agilidade no processo decisório.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
O bom estado de saúde, a competência profissional e o perfil adequado do atendente tornam o serviço de atendimento mais eficiente e, desse modo, contribuem para aumentar a satisfação dos usuários dos produtos ou serviços da instituição.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
O trabalho desenvolvido pelo funcionário na situação de atendimento pode ser considerado atividade de mediação entre as finalidades da instituição e os objetivos do usuário.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Um procedimento que pode permitir a identificação de fatores críticos de sucesso para o atendimento ao público com qualidade é descobrir o que distingue uma organização bem-sucedida, no atendimento ao público, de uma mal-sucedida, nesse aspecto, e analisar as diferenças entre elas.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Uma empresa que, no intuito de melhorar a qualidade do serviço de atendimento ao público, encaminhe os clientes a setores específicos, em função do tipo de produto/serviço que buscam, utiliza uma abordagem de departamentalização funcional.