Questões da prova:
FCC - 2014 - TCE-GO - Analista de Controle Externo - Planejamento e Desenvolvimento Organizacional
limpar filtros
100 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 20
Questões por página:
Questões por página:
NÃO é comportamento de um líder centrado nas tarefas
Em um programa de Gestão da Qualidade Total, os custos incorridos por um defeito identificado antes que o cliente pudesse perceber e que foi corrigido por retrabalho ou refugo de material, é considerado custos com
Sobre condução dos Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) considere:
I. Membros da diretoria e supervisores podem esperar resultados imediatos a partir da criação de um CCQ.
II. A constituição e as múltiplas condições de um grupo determinarão o melhor método a ser aplicado, pois na prática, o CCQ não possui um procedimento universal.
III. Uma vez instaurado um CCQ não poderá ser dividido, pois corre-se o risco da perda do histórico de ações e da queda de desempenho por dispersão das competências adquiridas inicialmente pelo grupo.
IV. A padronização do processo deverá acontecer mediante os resultados obtidos com a ideia implementada.
V. Todos os membros de um CCQ podem experimentar o papel de líder.
Está correto o que se afirma APENAS em
I. Membros da diretoria e supervisores podem esperar resultados imediatos a partir da criação de um CCQ.
II. A constituição e as múltiplas condições de um grupo determinarão o melhor método a ser aplicado, pois na prática, o CCQ não possui um procedimento universal.
III. Uma vez instaurado um CCQ não poderá ser dividido, pois corre-se o risco da perda do histórico de ações e da queda de desempenho por dispersão das competências adquiridas inicialmente pelo grupo.
IV. A padronização do processo deverá acontecer mediante os resultados obtidos com a ideia implementada.
V. Todos os membros de um CCQ podem experimentar o papel de líder.
Está correto o que se afirma APENAS em
Para manter a qualidade do atendimento ao cliente por parte do seu pessoal de linha de frente, uma determinada empresa de serviços adota nos treinamentos da equipe a técnica de scripts, que corresponde a:
São dimensões da Qualidade como ferramenta estratégica, EXCETO: