Questões da prova:
FUNRIO - 2013 - INSS - Analista do Seguro Social - Publicidade e Propaganda
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Concurso:
INSS
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Publicidade
Grande parte das redes sociais e sites de compartilhamento na internet opera segundo uma lógica de gamificação. Isso significa que
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Observe as três afirmações abaixo sobre as Lovemarks:
I - Lovemarks conectam companhias, seu pessoal e suas marcas
II - Lovemarks inspiram a Fidelidade Além da Razão
III - Lovemarks são propriedade das pessoas que as amam
Quantas delas podem ser atribuídas a Kevin Roberts, CEO da Saatchi & Saatchi?
I - Lovemarks conectam companhias, seu pessoal e suas marcas
II - Lovemarks inspiram a Fidelidade Além da Razão
III - Lovemarks são propriedade das pessoas que as amam
Quantas delas podem ser atribuídas a Kevin Roberts, CEO da Saatchi & Saatchi?
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Sobre a necessidade da utilização dos infográficos, apresentam-se abaixo quatro características:
I - O texto tem excesso de informações numéricas que levariam o leitor a se perder em meio a tantos dados.
II – Alguma coisa que não pode ser descrita com palavras ou fotos.
III – Não há fotografias suficientes ou a qualidade não é satisfatória.
IV – Quando se precisa embelezar páginas de jornais ou revistas.
Quantas das quatro características podem ser atribuídas a essa necessidade?
I - O texto tem excesso de informações numéricas que levariam o leitor a se perder em meio a tantos dados.
II – Alguma coisa que não pode ser descrita com palavras ou fotos.
III – Não há fotografias suficientes ou a qualidade não é satisfatória.
IV – Quando se precisa embelezar páginas de jornais ou revistas.
Quantas das quatro características podem ser atribuídas a essa necessidade?
Concurso:
INSS
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Publicidade
Em uma campanha publicitária, o título formado por mais de uma frase na mesma página ou página dupla é chamado de
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INSS
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Publicidade
A comunicação integrada é formada pelo mix de diferentes tipos de comunicação, que juntos formam um composto harmonioso, apesar das diferenças e das peculiaridades de cada área e das respectivas subáreas. No composto de comunicação integrada, a comunicação ligada aos aspectos corporativos que explicitam o lado público das organizações e cuja proposta básica é a influência político-social na sociedade onde está inserta denomina-se