Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2014 - ANATEL - Técnico Administrativo - Administrativo
limpar filtros
120 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Gestão de Pessoas
No que se refere ao trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem.
Equipes formadas por pessoas medianamente e altamente extrovertidas, amáveis, conscientes e emocionalmente estáveis tendem a receber avaliações mais altas pelo seu desempenho.
Equipes formadas por pessoas medianamente e altamente extrovertidas, amáveis, conscientes e emocionalmente estáveis tendem a receber avaliações mais altas pelo seu desempenho.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
Evitar filas e insatisfação pela espera caracterizam preocupações que levam o servidor a atender com a máxima brevidade possível. Dessa forma, recomenda-se que o servidor fale com rapidez ao prestar informações verbais aos cidadãos.
Evitar filas e insatisfação pela espera caracterizam preocupações que levam o servidor a atender com a máxima brevidade possível. Dessa forma, recomenda-se que o servidor fale com rapidez ao prestar informações verbais aos cidadãos.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
Uma apresentação pessoal adequada do servidor que atende diretamente o cidadão favorece que se tenha dele impressões como inteligência, disposição, personalidade, e pode ainda interferir na eficiência e eficácia do atendimento.
Uma apresentação pessoal adequada do servidor que atende diretamente o cidadão favorece que se tenha dele impressões como inteligência, disposição, personalidade, e pode ainda interferir na eficiência e eficácia do atendimento.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
No atendimento ao público, o servidor que movimenta de forma inquieta as mãos e as pernas e inclina seu corpo em direção ao cidadão que está sendo atendido demonstra interesse, atenção e presteza.
No atendimento ao público, o servidor que movimenta de forma inquieta as mãos e as pernas e inclina seu corpo em direção ao cidadão que está sendo atendido demonstra interesse, atenção e presteza.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais específicas que abordem a finalidade do atendimento, o servidor atendente deve priorizar as perguntas de caráter pessoal para que se estabeleça uma empatia com o cidadão atendido.
Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais específicas que abordem a finalidade do atendimento, o servidor atendente deve priorizar as perguntas de caráter pessoal para que se estabeleça uma empatia com o cidadão atendido.