Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2014 - ANATEL - Técnico Administrativo - Administrativo
limpar filtros
120 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Arquivologia
A respeito da tabela de temporalidade de documentos, julgue os itens subsecutivos.
O princípio da pertinência é a base da configuração da tabela de temporalidade.
O princípio da pertinência é a base da configuração da tabela de temporalidade.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Arquivologia
A respeito da tabela de temporalidade de documentos, julgue os itens subsecutivos.
A existência da tabela de temporalidade é justificada pela necessidade de preservação dos documentos de arquivo.
A existência da tabela de temporalidade é justificada pela necessidade de preservação dos documentos de arquivo.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Arquivologia
A respeito da tabela de temporalidade de documentos, julgue os itens subsecutivos.
Os prazos de guarda existentes na tabela de temporalidade se aplicam a todos os suportes documentais.
Os prazos de guarda existentes na tabela de temporalidade se aplicam a todos os suportes documentais.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Arquivologia
Acerca da gestão de documentos, julgue os itens que se seguem.
A classificação de documentos de arquivo é utilizada para se permitir a organização desses documentos e seu acesso rápido quando necessário. Na ausência de um código ou plano de classificação, pode-se utilizar o modelo padrão existente nas bibliotecas.
A classificação de documentos de arquivo é utilizada para se permitir a organização desses documentos e seu acesso rápido quando necessário. Na ausência de um código ou plano de classificação, pode-se utilizar o modelo padrão existente nas bibliotecas.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Arquivologia
Acerca da gestão de documentos, julgue os itens que se seguem.
O registro dos documentos de arquivo recebidos no setor de protocolo precede sempre a tramitação desses documentos pelos setores de destino do órgão ou agência.
O registro dos documentos de arquivo recebidos no setor de protocolo precede sempre a tramitação desses documentos pelos setores de destino do órgão ou agência.