Questões da prova:
CESGRANRIO - 2007 - BNDES - Profissional Básico - Comunicação Social
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
A demanda por determinado produto agrícola, de oferta inelástica, aumenta substancialmente. Como conseqüência, normalmente ocorrerá um(a)
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Um consultor de comunicação é contratado para desenvolver um planejamento de endomarketing para uma instituição financeira de grande porte. Ele explica para a diretoria que existem quatro fluxos da comunicação nas organizações: descendente, ascendente, lateral e diagonal, que é aquele que
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Ao elaborar o briefing para um anúncio de promoção institucional, a diretoria de um importante grupo de comunicação brasileiro justificou adequadamente o objetivo da campanha argumentando sobre a necessidade de
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Análise de Balanços
Com vistas ao planejamento estratégico de 2007, um diagnóstico de marketing apurou o seguinte desempenho (em milhões de dólares) na análise financeira de uma empresa:
Com base nesse demonstrativo, pode-se concluir que o(a)
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
A declaração abaixo está no site do BNDES e divulga um importante componente da estratégia de marketing da instituição.
"Promover o desenvolvimento do País, elevando a competitividade da economia brasileira, priorizando tanto a redução de desigualdades sociais e regionais, como a manutenção e geração de empregos."
Que componente é esse e o que ele significa?
"Promover o desenvolvimento do País, elevando a competitividade da economia brasileira, priorizando tanto a redução de desigualdades sociais e regionais, como a manutenção e geração de empregos."
Que componente é esse e o que ele significa?