Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2009 - Banco do Brasil - Escriturário
limpar filtros
150 Questões de concurso encontradas
Página 9 de 30
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
A pontualidade é pressuposto básico da etiqueta empresarial. Ao respeitar o horário, a pessoa deve levar em conta que, assim como chegar atrasada, chegar muito mais cedo também pode causar transtornos.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
A pessoa que atende ao telefone da empresa deve perguntar o nome de quem ligou antes de dizer o próprio nome.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
O roteiro de vendas, com todos os elementos indispensáveis a respeito do que está sendo oferecido e na ordem adequada, é fundamental para convencer o cliente. Para que nenhuma parte importante seja esquecida, o vendedor deve ler o roteiro durante a apresentação de venda.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
Quando o cliente fizer uma objeção à compra, o vendedor deve interpretar como uma desistência e finalizar a apresentação de venda.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal, se houver demora para que ele seja atendido, ou benefício, se esse período for dedicado à atenção exclusiva para ele.