Questões da prova:
FGV - 2015 - IBGE - Analista em Informações Geográficas e Estatísticas - Jornalismo - Redes Sociais
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Para que uma empresa consiga gerar a viralização de informações no ambiente digital, é necessário planejar adequadamente a forma e o conteúdo das mensagens veiculadas por ela. O ponto mais importante desse planejamento de mensagens está no(a):
A diferença básica, no meio digital, entre a rede social Facebook e o Google está no fato de que a estratégia de cada um, respectivamente, visa a:
A interação entre as marcas e o público passou por uma mudança significativa com o advento dos chamados “smartphones”, que, ao contrário dos primeiros telefones celulares, podem:
A chamada comunicação “boca-a-boca” ocorre em sua maioria no ambiente off-line. Entretanto, os gestores de Comunicação se concentram na mensuração dos efeitos on-line porque:
O uso de mídias sociais por empresas e organizações permite que os usuários, ao contrário do que acontece com as mídias tradicionais, possam: