Questões de Concurso
Filtrar
695 Questões de concurso encontradas
Página 38 de 139
Questões por página:
Questões por página:
mostrar texto associado
A ITIL versão 3 aborda o gerenciamento de serviços por meio do ciclo de vida dos próprios serviços, o que destaca o seu objetivo de gerenciar o valor que os serviços efetivamente agregam ao negócio.
Concurso:
PREVIC
Disciplina:
Governança de TI
mostrar texto associado
O ITIL propõe uma abordagem de ciclo de vida que permite que se tenha uma visão do gerenciamento de serviços pela perspectiva do próprio serviço, em vez de se focar em cada processo ou prática por vez.
Concurso:
PREVIC
Disciplina:
Governança de TI
mostrar texto associado
A publicação do ITIL intitulada Operação de Serviço orienta, por meio de princípios, práticas e métodos de gerenciamento da qualidade, a respeito de como fazer sistematicamente melhorias incrementais e de larga escala na qualidade dos serviços.
O processo de gerenciamento de serviços Service Desk, segundo o ITIL v.2, NÃO gerencia
No gerenciamento de serviços de TI, segundo o ITIL v.2, tem foco tático ou estratégico o processo: