Filtrar


Questões por página:
Acerca dos deveres dos servidores públicos, analise as afirmações abaixo e indique “V” para verdadeiro e “F” para falso.
( ) Exercer com zelo e dedicação as atribuições legais e regulamentares inerentes ao cargo ou função; ( ) Ser leal às instituições a que servir; ( ) Observar as normas legais e regulamentares; ( ) Cumprir as ordens superiores, inclusive, quando manifestamente ilegais.
O patrimônio público é o conjunto de bens, recursos e valores que pertencem ao governo em suas diferentes esferas (federal, estadual e municipal) e também a entidades públicas, como autarquias, empresas públicas e fundações. Esses bens e recursos são utilizados para atender às necessidades da sociedade e ao interesse público. São responsabilidades do órgão ou setor encarregado da vigilância do patrimônio público, exceto.
Analise os itens a seguir e assinale a alternativa correta:
I - Bloquear saídas de emergência é uma atitude extremamente perigosa e não deve ser feita sob nenhuma circunstância. II - Pois, Saídas de emergência desobstruídas e acessíveis são permanentes para garantir uma evacuação rápida e segura em caso de incêndio ou outras situações de emergência.
Os princípios básicos do atendimento telefônico são fundamentais para garantir um serviço de qualidade, profissionalismo e satisfação do cliente. Neste sentido, pode-se afirmar que são princípios básicos do atendimento telefônico, exceto:
Acerca dos principais objetivos do controle de entrada e saída de veículos, é correto afirmar.