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O COBIT 5 estabelece alguns objetivos corporativos e outros objetivos de TI. Os números desses objetivos são, respectivamente,
O COBIT 5 identifica, dentre as necessidades de stakeholders (partes interessadas), a criação de valor como objetivo de governança de TI. Dentre os objetivos identificados para essa criação de valor, o COBIT cita diretamente o(a)
Na publicação Operação de Serviços do ITIL v3, consta o Gerenciamento de Incidentes, que contempla as seguintes atividades (não necessariamente na ordem correta):

I. Escalação
II. Fechamento
III. Priorização
IV. Registro
V. Investigação e Diagnóstico
VI. Categorização
VII. Diagnóstico Inicial
VIII. Resolução e Recuperação

A ordem correta para a execução dessas atividades é:
A publicação Transição de Serviços do ITIL v3 define os chamados 7 Rs (na língua inglesa) do Gerenciamento de Mudanças. Dois desses Rs que também correspondem a Rs na língua portuguesa são:
A publicação Desenho de Serviços do ITIL v3 estabelece algumas opções de modelos de fornecimento de serviços (delivery), dentre os quais se encontram