Questões de Concurso
Filtrar
1.464 Questões de concurso encontradas
Página 213 de 293
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Câmara Municipal de Acrelândia - AC
Disciplina:
Estatística
O objetivo da estatística é o uso de dados amostrais para se fazerem inferências (ou generalizações) sobre uma população inteira. Em relação às noções básicas de estatística, assinale a alternativa CORRETA.
Concurso:
Câmara Municipal de Acrelândia - AC
Disciplina:
Português
Assinale a alternativa correta em relação às abreviaturas de títulos, postos e formas de tratamento.
Concurso:
Câmara Municipal de Acrelândia - AC
Disciplina:
Administração Geral
As rotinas administrativas são padrões de funcionamento da empresa, que permite prever resultados e manter as tarefas em dia. Nas rotinas administrativas, são executados:
I. o atendimento telefônico e via e-mail.
II. a organização de arquivos, documentos e materiais.
III. a avaliação de acervos patrimoniais.
IV. o cadastro de informações nos sistemas.
Estão CORRETAS apenas:
I. o atendimento telefônico e via e-mail.
II. a organização de arquivos, documentos e materiais.
III. a avaliação de acervos patrimoniais.
IV. o cadastro de informações nos sistemas.
Estão CORRETAS apenas:
Concurso:
Câmara Municipal de Acrelândia - AC
Disciplina:
Administração Geral
As instituições bancárias prestam serviços ao setor público e privado, de diferentes formas. Nesse contexto, podemos afirmar que, os Bancos:
I. impedem o acesso de pessoas com vulnerabilidade social. II. são obrigados a receber contas de água e luz. III. são supervisionados pelo Banco Central (BC). IV. podem adiar para o dia seguinte saques acima de R$5 mil.
Estão CORRETAS apenas:
I. impedem o acesso de pessoas com vulnerabilidade social. II. são obrigados a receber contas de água e luz. III. são supervisionados pelo Banco Central (BC). IV. podem adiar para o dia seguinte saques acima de R$5 mil.
Estão CORRETAS apenas:
Concurso:
Câmara Municipal de Acrelândia - AC
Disciplina:
Atendimento ao Público
Conforme Godri (1994), o atendimento telefônico tem que ser feito de modo ágil e preciso, zelando por uma comunicação adequada e eficaz. Nesse contexto, para um atendimento adequado é necessário:
I. responder a outras solicitações interrompendo assim o discurso.
II. fazer um atendimento personalizado, utilizando o nome do interlocutor.
III. deixar o interlocutor na linha propondo pausas durante as conversações.
IV. cumprimentar com cortesia e educação, escutando atentamente.
Estão CORRETAS apenas:
I. responder a outras solicitações interrompendo assim o discurso.
II. fazer um atendimento personalizado, utilizando o nome do interlocutor.
III. deixar o interlocutor na linha propondo pausas durante as conversações.
IV. cumprimentar com cortesia e educação, escutando atentamente.
Estão CORRETAS apenas: