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MI - 2009
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Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.
Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.
A localização do foco de um problema relacionado ao atendimento dos clientes nem sempre garante a resolução desse problema, na medida em que outros fatores externos podem afetar a situação de atendimento.
Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.
A localização do foco de um problema relacionado ao atendimento dos clientes nem sempre garante a resolução desse problema, na medida em que outros fatores externos podem afetar a situação de atendimento.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.
Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.
Deixar o cliente esperando e levar a reclamação a quem de direito, para que a questão seja resolvida, é uma ação considerada muito adequada na situação de atendimento ao cliente.
Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.
Deixar o cliente esperando e levar a reclamação a quem de direito, para que a questão seja resolvida, é uma ação considerada muito adequada na situação de atendimento ao cliente.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
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Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.
Uma organização que tem diretores comprometidos com a imagem da empresa seguramente presta um bom atendimento aos clientes.
Uma organização que tem diretores comprometidos com a imagem da empresa seguramente presta um bom atendimento aos clientes.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
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Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.
O empenho dos atendentes em resolver problemas dos clientes que vão além da atividade prescrita pode caracterizar um comportamento extrapapel.
O empenho dos atendentes em resolver problemas dos clientes que vão além da atividade prescrita pode caracterizar um comportamento extrapapel.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
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Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.
Pessoas que sabem transmitir e receber mensagens, colocando-se no lugar do outro, tendem a ser bons profissionais de atendimento.
Pessoas que sabem transmitir e receber mensagens, colocando-se no lugar do outro, tendem a ser bons profissionais de atendimento.