Questões de Concurso
Filtrar
328 Questões de concurso encontradas
Página 48 de 66
Questões por página:
Com relação à comunicabilidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A impessoalidade e o foco em comportamentos do servidor são características do feedback eficaz, que permite avaliar o desempenho do servidor no atendimento ao público.
Com relação à comunicabilidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
No atendimento ao público, o processo de comunicação entre um atendente e o usuário do serviço apresenta elementos organizacionais e individuais.
Com relação à comunicabilidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A maioria dos conflitos relacionados às falhas de comunicação entre uma organização e seu público é provocada pela pouca ou total ausência de informações: quanto maior for a quantidade de informações, melhor será a comunicação.
Com relação à comunicabilidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
Nas organizações, a ausência de comunicação pode significar uma mensagem tão eficaz quanto a comunicação planejada.
Com base no modelo SERVQUAL, a deficiência da transportadora identificada pelo consultor está relacionada ao fator