Filtrar


Questões por página:
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Durante os atendimentos, é importante que os interlocutores — atendente e público — expressem livremente seus sentimentos e emoções, de modo que se instaure um clima de empatia no atendimento ao público.
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Se um atendente adotar condutas defensivas e se lhe faltarem habilidades para lidar com críticas de usuários e clientes, a qualidade do atendimento por ele prestado será negativamente afetada.
O cliente insatisfeito e nervoso exige um atendimento com atitudes opostas às suas: ponderadas e calmas. Uma forma adequada para lidar com o cliente em tal situação é
Nas situações de atendimento, devido a atitudes grosseiras e poucos sensíveis, é comum ocorrer mal-estar entre atendentes e clientes. Para evitar tais situações, o atendente deve
mostrar texto associado
O código de ética profissional prescreve comportamentos e punições, o que facilita o controle sobre o comportamento do indivíduo.