Questões de Concurso
Filtrar
371 Questões de concurso encontradas
Página 61 de 75
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público deve ser resgatar a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
A qualidade do atendimento ao público deve ser pautada por critérios como prestação da informação correta, cortesia no atendimento, rapidez da resposta e ambiente adequado para a realização desse atendimento.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.
A qualidade percebida pelos clientes a respeito dos serviços prestados por uma organização está diretamente relacionada ao atendimento recebido.
A qualidade percebida pelos clientes a respeito dos serviços prestados por uma organização está diretamente relacionada ao atendimento recebido.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.
Prestar um bom atendimento independe do conhecimento a respeito do perfil do público a que se pretende atender.
Prestar um bom atendimento independe do conhecimento a respeito do perfil do público a que se pretende atender.