Questões de Concurso
Filtrar
9.354 Questões de concurso encontradas
Página 1532 de 1.871
Questões por página:
Questões por página:
Questão Anulada
Com relação à ação pedagógica em projetos sociais, julgue o item que se segue.
Diagnóstico do problema, elaboração preliminar da proposta de trabalho e desenvolvimento e complementação do processo constituem as três fases da ação pedagógica na elaboração do projeto social.
Diagnóstico do problema, elaboração preliminar da proposta de trabalho e desenvolvimento e complementação do processo constituem as três fases da ação pedagógica na elaboração do projeto social.
Com relação à ação pedagógica em projetos sociais, julgue o item que se segue.
Nos projetos sociais, a ação pedagógica objetiva a promoção da aprendizagem dos sujeitos em diferentes fases do desenvolvimento humano e em diversos níveis e modalidades do processo educativo.
Nos projetos sociais, a ação pedagógica objetiva a promoção da aprendizagem dos sujeitos em diferentes fases do desenvolvimento humano e em diversos níveis e modalidades do processo educativo.
Com relação à ação pedagógica em projetos sociais, julgue o item que se segue.
No contexto da ação social, dispensa-se a realização de planejamentos estruturados com objetivos claros e prazos estabelecidos, pois estes serão determinados em função das ações ocorridas na realidade em que se deseja intervir.
No contexto da ação social, dispensa-se a realização de planejamentos estruturados com objetivos claros e prazos estabelecidos, pois estes serão determinados em função das ações ocorridas na realidade em que se deseja intervir.
Julgue o item subsequente, acerca da construção coletiva e da gestão do conhecimento nas organizações.
A interação entre pessoas e o uso de tecnologias, a serviço da construção coletiva de conhecimento, facilitam os processos de conhecimento da organização, mas requerem atenção do gestor pela possibilidade de manipulação de dados organizacionais.
A interação entre pessoas e o uso de tecnologias, a serviço da construção coletiva de conhecimento, facilitam os processos de conhecimento da organização, mas requerem atenção do gestor pela possibilidade de manipulação de dados organizacionais.