Questões de Concurso
Filtrar
9.165 Questões de concurso encontradas
Página 1671 de 1.833
Questões por página:
Questões por página:
A constituição de equipes bem sucedidas depende tanto da administração quanto das pessoas que a comporão, pois delas são requeridas habilidades especiais. Analise as assertivas e marque a alternativa CORRETA:
I. Habilidade de autogerenciamento diz respeito à capacidade de a equipe ultrapassar obstáculos por intermédio do senso de responsabilidade, compromisso, eficiência, entre outros;
II. Habilidade de conduzir reuniões bem-sucedidas: a equipe deve aprender por meio da participação, observação e correção a desenvolver reuniões rápidas e mais produtivas;
III. Habilidade de apoio à diversidade, pois quanto mais diversificada a equipe tanto maior será sua capacidade de responder positivamente a novos problemas;
IV. Habilidade de desfrutar: a equipe deve aprender a fazer um trabalho agradável e alegre mesmo trabalhando arduamente;
I. Habilidade de autogerenciamento diz respeito à capacidade de a equipe ultrapassar obstáculos por intermédio do senso de responsabilidade, compromisso, eficiência, entre outros;
II. Habilidade de conduzir reuniões bem-sucedidas: a equipe deve aprender por meio da participação, observação e correção a desenvolver reuniões rápidas e mais produtivas;
III. Habilidade de apoio à diversidade, pois quanto mais diversificada a equipe tanto maior será sua capacidade de responder positivamente a novos problemas;
IV. Habilidade de desfrutar: a equipe deve aprender a fazer um trabalho agradável e alegre mesmo trabalhando arduamente;
Os desafios a serem enfrentados na implementação da Educação a Distância estão relacionados a muitos aspectos. Leia as assertivas e marque a alternativa CORRETA:
I. Coerência entre objetivos, metas e resultados educativos e o sistema de valores e expectativas e necessidades culturais e socioeconômicas, de uma comunidade;
II. Coerência entre metas e objetivos educacionais considerados como valiosos e desejáveis pela instituição promotora;
III. Coerência entre entradas, processo e meios educativos e os resultados educativos;
IV. Coerência entre metas e objetivos propostos institucionalmente e os recursos humanos materiais e econômicos de que se dispõe para a eficácia do projeto;
V. Coerência entre os resultados obtidos, e a possibilidade de alcançar melhores indicadores com foco na criatividade e potencialização dos recursos envolvidos para maior eficácia e segurança do processo como um todo;
I. Coerência entre objetivos, metas e resultados educativos e o sistema de valores e expectativas e necessidades culturais e socioeconômicas, de uma comunidade;
II. Coerência entre metas e objetivos educacionais considerados como valiosos e desejáveis pela instituição promotora;
III. Coerência entre entradas, processo e meios educativos e os resultados educativos;
IV. Coerência entre metas e objetivos propostos institucionalmente e os recursos humanos materiais e econômicos de que se dispõe para a eficácia do projeto;
V. Coerência entre os resultados obtidos, e a possibilidade de alcançar melhores indicadores com foco na criatividade e potencialização dos recursos envolvidos para maior eficácia e segurança do processo como um todo;