Questões de Concurso
Filtrar
160 Questões de concurso encontradas
Página 15 de 32
Questões por página:
Questões por página:
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
A aplicação do Content marketing em órgãos públicos deve focar o conteúdo, independentemente do perfil do público-alvo, já que a comunicação pública, por natureza, envolve um conjunto de públicos diversificados.
A aplicação do Content marketing em órgãos públicos deve focar o conteúdo, independentemente do perfil do público-alvo, já que a comunicação pública, por natureza, envolve um conjunto de públicos diversificados.
Acerca da interface entre atividade de relações públicas e administração de empresas, bem como entre relações públicas e gestão de pessoas, julgue o item subsecutivo.
Cabe ao profissional de relações públicas estabelecer diálogo entre a organização e os stakeholders, que são seus públicos estratégicos.
Cabe ao profissional de relações públicas estabelecer diálogo entre a organização e os stakeholders, que são seus públicos estratégicos.
Acerca da interface entre atividade de relações públicas e administração de empresas, bem como entre relações públicas e gestão de pessoas, julgue o item subsecutivo.
A comunicação organizacional integrada abrange também toda a comunicação interna e administrativa da organização.
A comunicação organizacional integrada abrange também toda a comunicação interna e administrativa da organização.
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação organizacional e ao planejamento de comunicação, julgue o item que se segue.
Na análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) de uma organização, o ambiente interno fornece informações para que sejam estabelecidas as ameaças e as oportunidades ao negócio.
Na análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) de uma organização, o ambiente interno fornece informações para que sejam estabelecidas as ameaças e as oportunidades ao negócio.