Filtrar


Questões por página:
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação organizacional e ao planejamento de comunicação, julgue o item que se segue.

Uma das principais características do marketing direto é o distanciamento nas relações entre vendedor e comprador.
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação organizacional e ao planejamento de comunicação, julgue o item que se segue.

Propaganda, publicidade, promoção de vendas, merchandising, relações públicas, marketing direto e eventos são ferramentas do composto de comunicação que podem ser selecionadas no planejamento de comunicação.
No que se refere a atividades de marketing e relações públicas nas organizações, julgue o item a seguir.

A principal função da comunicação institucional é transmitir credibilidade, de modo a construir imagem e reputação positivas perante os públicos da organização.
No que se refere a atividades de marketing e relações públicas nas organizações, julgue o item a seguir.

Na concepção da comunicação integrada, a gestão da comunicação institucional e interna da organização cabe ao gestor de marketing.
Considerando o atendimento ao usuário e o marketing da informação, julgue o seguinte item.

Uma das etapas da atividade de formação e desenvolvimento de coleções é o marketing.