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Questões por página:

A respeito do ITIL, que define melhores práticas de serviços, julgue o item subsequente.

Na estratégia de serviços, é defendida a definição de um único ponto de contato e não, necessariamente, do primeiro ponto de contato na visão de um service desk.

Acerca das disposições gerais e do processo de contratação, dispostos na IN MPOG n.º 4/2014, julgue o item subsecutivo.

No início do contrato, a empresa contratada deverá convocar uma reunião da qual participarão a equipe técnica e o gestor do contrato.
Acerca das disposições gerais e do processo de contratação, dispostos na IN MPOG n.º 4/2014, julgue o item subsecutivo.

Não existindo o plano estratégico institucional, sua ausência deverá ser registrada no PDTI, devendo um documento equivalente, como o plano plurianual, ser utilizado nos processos de contratações.
Acerca das disposições gerais e do processo de contratação, dispostos na IN MPOG n.º 4/2014, julgue o item subsecutivo.

É vedada a contratação de mais de uma solução de tecnologia da informação em um único contrato.
Acerca das normas ISO/IEC 15999-1 e ISO/IEC 15999-2, julgue o próximo item.

A norma ISO/IEC 15999-1, aplicável a atividades de serviço, visa subsidiar a implementação de um sistema de gerenciamento de banco de dados (SGBD), tem um código de prática e fornece uma base para entendimento, desenvolvimento e implementação da continuidade de negócios em uma organização.