Questões de Concurso
Filtrar
2.698 Questões de concurso encontradas
Página 142 de 540
Questões por página:
Questões por página:
Conforme a ITIL, julgue o item seguinte, a respeito da operação de serviços de TI.
Todos os eventos são abertos e tratados conforme definidos e sempre fechados, mesmo que se tornem incidentes.
Todos os eventos são abertos e tratados conforme definidos e sempre fechados, mesmo que se tornem incidentes.
Conforme a ITIL, julgue o item seguinte, a respeito da operação de serviços de TI.
A ocorrência de um evento, como várias tentativas de logon, deve ser registrada conforme está definido no projeto de serviço e conforme seu grau de prioridade de tratamento.
A ocorrência de um evento, como várias tentativas de logon, deve ser registrada conforme está definido no projeto de serviço e conforme seu grau de prioridade de tratamento.
De acordo com a biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library), julgue o seguinte item.
Segundo a ITIL, a função do gerente de processo consiste em atribuir responsáveis para cada atividade do processo e em garantir o cumprimento de seus objetivos.
Segundo a ITIL, a função do gerente de processo consiste em atribuir responsáveis para cada atividade do processo e em garantir o cumprimento de seus objetivos.
De acordo com a biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library), julgue o seguinte item.
Na estratégia de serviço, são definidos os serviços por meio de políticas, normas e padrões e, também, são gerenciados serviços novos que estão em produção e que estão disponíveis para o cliente final.
Na estratégia de serviço, são definidos os serviços por meio de políticas, normas e padrões e, também, são gerenciados serviços novos que estão em produção e que estão disponíveis para o cliente final.
De acordo com a biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library), julgue o seguinte item.
O proprietário de um serviço é responsável pela operacionalização do processo e por ouvir o cliente. Por meio desse canal aberto com o cliente, ele consegue fazer a medição dos resultados.
O proprietário de um serviço é responsável pela operacionalização do processo e por ouvir o cliente. Por meio desse canal aberto com o cliente, ele consegue fazer a medição dos resultados.