Questões de Concurso
Filtrar
2.698 Questões de concurso encontradas
Página 397 de 540
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TJ-PI
Disciplina:
Governança de TI
Em relação ao ITIL V3, analise as afirmativas a seguir:
I. A estratégia de serviço define os quatro Ps da estratégia: perspectiva, posição, plano e padrão.
II. Um bom desenho de serviço depende do uso eficaz e eficiente dos Quatro Ps do Desenho: pessoas, produtos, processos e parceiros
III. O papel da Operação de Serviço é oferecer serviços que são necessários ao negócio para uso operacional.
Está correto somente o que se afirma em:
I. A estratégia de serviço define os quatro Ps da estratégia: perspectiva, posição, plano e padrão.
II. Um bom desenho de serviço depende do uso eficaz e eficiente dos Quatro Ps do Desenho: pessoas, produtos, processos e parceiros
III. O papel da Operação de Serviço é oferecer serviços que são necessários ao negócio para uso operacional.
Está correto somente o que se afirma em:
Concurso:
TJ-RO
Disciplina:
Governança de TI
De acordo com o ITIL, versão 3, o objetivo de garantir que todos adotem uma estrutura comum, com padrões, para que seja possível reutilizar os processos e sistemas de suporte, integra o processo de
Concurso:
TJ-RO
Disciplina:
Governança de TI
Questão Anulada
No Cobit (4.1), o domínio adquirir e entregar compreende o processo denominado definir um plano estratégico de tecnologia da informação (TI), no qual consta um objetivo de controle que analisa a direção do negócio, a fim de garantir que o portfólio de investimentos em TI contenha sólidos estudos de caso de negócio.
O objetivo do referido controle é descrito
O objetivo do referido controle é descrito
No CMMI, o nível em que a gerência de projetos realiza reuniões semanais, a fim de monitorar o cronograma, acompanhando repetitivamente o andamento dos processos e atividades, corresponde ao nível
De acordo com o ITIL, versão 3, o objetivo de garantir que todos adotem uma estrutura comum, com padrões, para que seja possível reutilizar os processos e sistemas de suporte, integra o processo de