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Assegurar que a solicitação, a emissão, a suspensão, a modificação e o bloqueio de contas de usuário e dos respectivos privilégios sejam tratados por procedimentos de gestão de contas de usuário. No domínio Entregar e Suportar do COBIT se trata de um objetivo detalhado do processo
Considere os meios formais:

I. Contrato.
II. Imagem de marca.
III. Mensagem de marketing.
IV. Acordo de nível de serviço (SLA).

Para se ter garantia de que um serviço de TI seja atendido, este deve ser estabelecido por meio de
A monitoração das ocorrências na infraestrutura de TI, analisando-as e determinando ações corretivas para garantir o andamento normal, na fase de Operação de Serviços do ITIL, é o principal objetivo do processo de gerenciamento de
Sobre o CMMI, considere:

I. Um nível de capacidade é definido por práticas genéricas e específicas apropriadas para uma área de processo.

II. Área de processo é um grupamento de práticas que, quando implementadas conjuntamente, satisfazem um conjunto de metas importantes para a realização de melhorias naquela área.

III. As áreas de processo do CMMI são específicas e diferentes entre aquelas aplicadas para medir o nível de capacidade e o nível de maturidade.

Está correto o que consta em
Uma estrutura de modelo CMMI na qual os níveis de maturidade são medidos para um conjunto de áreas de processo, sendo que todos os processos devem atingir o mesmo nível de maturidade, caracteriza o tipo de representação